Imprecisão

                                    Será que é difícil sair do casulo? 

Sem temer do que as pessoas vão falar 

                                                              Qual crítica que elas vão fazer? 

Estou vivendo sem sentido, sem prumo, sem abrigo. 

Sentido falta do inventado por mim,  quero coragem para ir, seja, aonde for.


     Tenho certas preferências repetidas, que não falo contigo para não criar expectativas evasivas de um tal futuro que não venha a ter contigo. Fico angustiada, e também confusa da  vida de eu ser assim. Talvez, eu não te ame do jeito que eu imagino. Talvez seja só um momento, Talvez, no entanto,  ainda, me preocupo que eu tenha parado no tempo. 

E você? Quem sabe já tenha aprendido a gostar de coisas que eu nunca imaginei. 

Talvez, a espera não compense. E você já não  exista e tudo seja uma fantasia de menina.

Tenho receio se torne um outro alguém, resolvido e consolidado.  Sendo o que eu sonhei com um outro alguém. 

E as juras de amor será ter perdido a validade e  o tempo de validação? 

  Na vida tudo é tão singular ou se vive ou não se viverá!  

      Eu me olho no espelho, e vejo um reflexo carente de aceitação das escolhas  anteriores que eu fiz. 

Minhas especificidades se tornaram complexas.  Eu entendo que  certas coisas tem o tempo certo para florescer mas,  interrogo-me para saber se tenho tempo ainda para agir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nada

Conto químico