O meu desejo nesse instante, é de ter a possibilidade de apertar um botão e resolver todos os meus problemas. Achando que a culpa fosse toda minha. C omo se a minha consciência emanasse todas a soluções. No entanto, pelo nível de compreensão que devo ter para mim própria.... Não seria, ser muito egoísta apenas, me contabilizar com única culpada? E não permitir que as pessoas se responsabilizem também, e se coloque a pensar em admitir conjuntamente esse sentimento paralisante e oneroso que me fui dado. O desejo por resolução do estrago que,, com certeza não se encontra com um aperto de botão.
Postagens mais visitadas deste blog
Orgulho
Rotina
As chegadas em casa. São quase sempre as mesmas Subidas pelas as escadas Jogando os sapatos. Para cada lado. Nada melhor que um chão com temperatura de nitrogênio Para um choque térmico de sossego. Entre em casa com os pês descalços Sem trazer todas as angustias do dia A facilidade de suporta a dor de partir E deixar as coisas incompletas É inexistente Seguir em frente E ser feliz É um objetivo eminente.
Comentários
Postar um comentário