Conto químico

 Ei acido irônico, que olhos claros você tem.Será que é esse o problema que te impede de me olhar? Acho que tem um abismo entre nós, nenhuma lei física se encaixa no nosso caso, reação química também não, nem síntese, decomposição, nem a simples troca de olhar.
Pelo jeito não posso me contentar,  passa por mim e nem reage, por que não ocorre uma reação exotérmica?  
Pelo menos uma liberação de um OI, você se comporta como um ser SUPER frâncio, e olhe que sou bastante eletronegativa mesmo assim a atração dos corpos não se aplica entre eu e você.
O que você é cara? Gás nobre?
Como diz a Pró BRANCA gás nobre é igual a padre, mas te acho igual ao Bradesco “completo”. Me diz logo, se você não me disser, vou continuar insistindo.
Volta aqui!  
Seu acido irônico... Você não sabe que um mais um é igual a dois? Na biologia JOÃO se foi. Entretanto, você eu não vou deixar. Afinal é difícil te encontrar. Só sendo uma base para neutralizar suas ironias ácidas e transformar em água e sal.
No entanto o que me interessa mesmo é diminuir essa sua energia de ativação, que no caso não me deixa alcançar o seu complexo ativado já que para mim a reação mais importante não é a lentaaaaaaaaaaaa e sim a reação de combustão de nossos lábios. Já tentei eliminar todas as impurezas, passei horas resolvendo os cálculos estequiométricos, mas o meu rendimento ainda não alcançou o resultado esperado, e para piorar, não tenho mais pilha e  então vou logo lhe avisando... Eu vou procurar quem me queira, para começar um hidrocarboneto, cansei  de ficar com inorgânicos como você.  Seu Ácido irônico.

Já te falei “X DA EQUAÇÃO”

 -Há muito tempo que eu te falo. Minha reação é espontânea, mais a sua matemática de entendimento não está obtendo um resultado exato. Já te falei, a função é que na nossa relação meus elementos têm que corresponder com os seus “X DA EQUAÇÃO”. Você sabe que para cada cinco elementos do amor tem que haver uma correspondência de outros cinco elementos da compreensão. Não importa se a lógica de você me quiser segue uma progressão aritmética ou uma progressão geométrica. O que importa é o resultado final. Eu sei administrar uma paixão, a razão pode ser relativa, mas tenho certeza que sei. Na matemática da vida para quase todas as causas de uma conta há uma consequência de um resultado.

X da Equação


  Ah Acido Irônico! Tenho que lhe conceder um cátion emfim  você reagiu, essa sua atitude foi suficiente para desestruturar minha forma estrutural, deixou meus elétrons fora da órbita. 
Sua  reação espontânea..hum. Declaro definição radicalmente equivocada. Você não possui nada e ainda para piorar, exemplifica que eu sou burra matematicamente. Qual a sua em acido irônico?
Muito me admiro! Você declarar que temos uma relação Me esforço para entender esses tais sinais de maior que. Entenda o produto resulta em uma dizima e você afirma ser  um resultado exato. E outra questão
Deixe-me chegar mais perto, que  coisa  estranha essa de PA E PG  quem você pensa que é? Para afirmar que  gosto de você nessas progressões absurda. Reafirmo minha área  é cinética, uso de canalizadores, equilíbrio químico...
 Você me tira do eixo, cada dia você consegue me surpreender acido irônico e lhe concedo o sobrenome COMPLEXO, ou seja, sua atual identidade é Acido Irônico Complexo.
Vem de origem da aula de Pró Branca, Números Complexos  Z=a+bi lembrou, tenho certeza que sim, um assunto dessa proporção intelectual não se esquece....
Mas a razão de lhe atribuir  não é a toa, me ocorreu após ter me apresentando o seu atual problema que a sua sarcástica imaginação me propôs. Sentir-me motivada a persistir por você pela complexidade apresentada, dados me faz pensar que a criação de uma função com o X e com mais os dez  elementos enigmáticos  metade do amor e os outros da compreensão. A ideia que me vem pela ondas celebrais são a análise combinatória.
Você oxidou  o meu coração que era de zinco, mas sigo em busca da resolução mais breve dessa equação.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nada