Chorar ... dura em média dois minutos

 Chorar e sorrir são as coisas que mais fazemos na vida,chorar é a primeira delas, quando se nasce se chora, então será por isso que tanto condenam o choro por ser o primeiro ato de representação  da vida  e por sermos ainda   tão frágil?  
Chorei e chorarei quantas vezes for preciso. Chorar não é fraqueza , pois o choro  representa mais do que fragilidade e  sim  o momento de  buscar de força interior.
Pelo o que já percebe-se  quando acaba-se  de chorar, adquiri-se uma garra de resolver o que  tenha nos feito chorar, e segundo a psico terapeuta Simone Aziz "Normalmente só 73% dos homens e 85% das mulheres sentem-se bem depois de chorar".  ignoro a minoria.
 Chorar é um desabafo interior ,chorar é uma prova de que estamos vivos, preferi mil vezes encontrar alguém chorado ,do que um dia encontrar alguém  morto.Nascemos chorado,não se nasce sorrindo ,por que  criticam a lágrima, que pode fazer  tanto bem,*as  pessoas que reprimem as suas lagrimas, aparentam ter personalidade fortes,mas são as que podem sofrer com hipertensão e problemas gástricos. O choro  não  vai  resolver  "as coisas"  , mais pelo serve para desestressar ,mas chore com motivo, não como tapa –buraco para situações.agora vem as minhas analogias.
 O céu tão imenso, não suporta carregar tantas nuvens nebulosas que só atrapalham e PESAM muuuuuito, e esse logo dar um jeito de livra-se  e  torna -se  tão leve,tão azul como tem que ser . 
Por que nos seres humanos que somos apenas uma criatura é podemos carregar tanto peso de ressentimentos.Chorar não é expressão de fraqueza.E sim assumimos nossa fragilidade, temos o dever de   tornar-se  mais fortes, aliviem a alma, lubrifiquem os olhos, através das lagrimas e corram  para superar  os dois minutos ou mais  de choro. By Milla 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nada

Conto químico